sexta-feira, 9 de abril de 2010

Desencanto


Agora eu tô pensando mais em me divertir, apesar de me derreter por uns gatos gostosos do meu colégio e da minha vida que, óbvio, são maiores do que eu e não dão a mínima pra mim, porque isso já virou rotina pra mim... haha. Tô musicalzíssima hoje. Então, pros apaixonados e feridos pelo amor como eu, a música “Sonho de Amor” do Grupo Nosso Sentimento: (que estou ouvindo agorinha e recomendo, apesar de ser pagode fulero, é bom)
“Você tá me tirando o sono, tá confundindo o meu sentimento. Eu tô entrando nesse jogo, tô querendo até largar meu casamento. Meu Deus não sei o que fazer, já pedi até conselho aos meus amigos. Mas ninguém sabe o que dizer... mas eu já decidi larguei tudo pra ficar contigo. Que me trás tanta felicidade, meu xodó minha cara metade, o meu sonho tão lindo de amor. Vou viver com você! Eu vou me declarar com a voz do coração, olhar você nos olhos segurando a sua mão. Ajoelhar e dizer: meu grande amor é você! Depois te dar uma caixinha com um anel, feito das estrelas que roubei do céu. Ajoelhar e dizer: meu grande amor é você!” aí começa a repetir, como em todo pagodinho com a letra fofa e repetitiva. haha Eu sei que 2315813218 pessoas da sociedade simplesmente odeiam pagode. E eu era uma delas, até a uns anos atrás. Apartir dos meus 10 aninhos, eu comecei a virar pagodeira, funkeira e tudo que a sociedade considera como lixo. Gente, serio, isso também é cultura! Quem concorda, por favor me apoia. Vamos combinar que podemos gostar dessas coisas e gostar de música boa. Como MPB de Caetano Veloso, Chico Buarque e relíquias como The Beatles. Hellou meu povo, é a diversidade que faz nosso povo brasileiro ser único. E eu sinceramente, amo tudo que falei e mais outros milhões de gêneros que muitos não devem nem conhecer. Mas essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário