sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amigos, amigos... amores à parte!


Sabe gente, é nessas horas de bronken heart que a gente vê que de fato, a coisa mais importante mesmo na vida, depois do amor, são os amigos. Eles que tão sempre ali pra te ajudar né... bom, nem todos. Mas temos aqueles poucos e bons, que são os melhores sem duvidas. E pra eles, com todo o meu coração, eu dedico essa música, “A Amizade” do Grupo Bom Gosto:
“Amigo hoje a minha inspiração se ligou em você e em forma de samba mandou lhe dizer. Tão outro argumento, qual nesse momento me faz penetrar por toda a nossa amizade, esclarecendo a verdade sem medo de agir e em nossa intimidade você vai me ouvir. (x2) Foi bem cedo na vida que eu procurei, encontrar novos rumos pra um mundo melhor. Com você fiquei certo que jamais falhei e ganhei muita força tornando maior a amizade! Nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade, nem mesmo esse samba de amor pode nos resumir. Quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir, amigo!” Eu, pelo menos, tenho uma sorte muito grande. Tenho amigos dos sonhos, que estão aqui sempre. Mas todo mundo tem seus momentos de neuras, achando que vai perder todo mundo, que todos vão nos deixar no momento que mais precisamos. Até eu já tive e não foi a muito tempo. Foi à alguns dias atrás haha. Exatamente aí que a gente vê que tá aqui mesmo. É aquele que vem perguntar, que jura, promete que não vai partir. E isso nos deixa mais feliz, e tudo isso passa. A AMIZADE É TUDO.

Um comentário:

  1. Minha linda...amizade é tudo mesmo!!!

    Uma amizade verdadeira nos ajuda a conviver melhor com os tropeços da vida..sei que sou sua Mamis..mas saiba que sou sua AMIGA, pro que der e vier!!!Pra sempre!!

    Te amo muito

    ResponderExcluir